CI

38º Encontro de Suinocultores é realizado em Marau

Evento contou com a presença de 450 pessoas


Foi realizado no último sábado (14.05), a 38ª edição do Encontro de Suinocultores de Marau. O evento contou com a presença de aproximadamente 450 pessoas e foi realizado na comunidade São Paulo da Cruz. 

Na oportunidade, o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal, Francisco Sérgio Turra, falou sobre o atual cenário da suinocultura brasileira e as tendências de mercado. Já o palestrante, Padre Wilson Lill, falou sobre relacionamento familiar. 

O tradicional Encontro, que conta com o apoio da Emater/RS-Ascar, é realizado como forma de confraternização e oportunidade de trazer informações aos associados e público em geral. A promoção foi da Associação de Suinocultores de Marau (Assuimar), fundada em 1978, com o objetivo de valorizar a classe de suinocultores e garantir direitos a todos os associados. Hoje, a Assuimar conta com 70 associados.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.