CI

5º Congresso do Arroz Irrigado recebe mais de 500 trabalhos

A organização do V Congresso Brasileiro do Arroz Irrigado recebeu mais de 500 trabalhos para serem apresentados de forma oral e de pôsteres


A organização do 5º Congresso Brasileiro do Arroz Irrigado recebeu mais de 500 trabalhos para serem apresentados de forma oral e de pôsteres. Segundo o presidente da Sociedade Brasileira do Arroz Irrigado (Sosbai), Ariano Magalhães Junior, vários outros trabalhos apresentaram qualificação para apresentação oral, porém não havia mais disponibilidade de tempo dentro da programação. A programação é completada com palestras internacionais, oficinas tecnológicas e reuniões técnicas.

Os trabalhos foram avaliados por méritos técnicos e inovação de pesquisa. A comissão organizadora foi composta por representantes da Embrapa, Epagri, Irga, UFPel, UFRGS e UFSM. Dos 500 trabalhos recebidos, 32 foram selecionados para apresentação oral. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.