CI

5º Leilão Nelore União contará com fortes parcerias

O evento será realizado no dia 15, às 19 horas, no Parque da Pecuária


O leilão5º Nelore União contará com a participação de diversos convidados, criadores de renome, que trarão animais de elite, com qualidade genética superior. O evento será realizado no dia 15, às 19 horas, no Parque da Pecuária, em Maceió, durante a Expoalagoas Genética 2011. Os promotores do remate são as pecuárias Nelore SMP, Nelore Ibiribeira e Agropecuária Olival Tenório.


Os convidados que participarão do evento são: Irmãos Barros Correia, Pontes de Miranda, Álvaro Vasconcelos, Pontes de Miranda Filho, Edval Gomes do Rego, Grupo Cornélio Brenan, Adeilson loureiro e Emílio Omena. Mais de 50 lotes de animais serão leiloados nesta edição do evento.

Alguns desses criadores participam dos Leilões Nelore União desde o início. “Participamos do Nelore União desde o princípio. Há uma parceria muito grande entre os criadores de Alagoas”, contou Celso Barros Correia, um dos convidados do leilão.

A boa época para a pecuária é uma unanimidade entre os criadores do Estado. “Este ano, nós estamos vivendo um momento bastante positivo para a raça, no Brasil. Temos qualidade genética dos promotores e convidados. Em Alagoas, o preço dos animais é o mais alto da história. É o momento ideal para o criador investir”, explicou Luís Otávio Jatobá, promotor do evento. “Estamos com uma pecuária forte em Alagoas. Esse leilão deve ser muito bom, terá a participação de criadores empenhados, que trarão o melhor dos seus plantéis para o evento”, disse Celso Barros Correia.


Para Mauro Paiva, um dos promotores do leilão, as expectativas para o evento são muito boas. “O Leilão está bastante diversificado. Temos animais de elite, prontos para correr em pista. Matrizes a campo e reprodutores a campo. Esperamos um crescimento no faturamento de 10 a 15% com relação ao ano passado”, estimou.

As informações são da BCCOM Comunicação

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.