CI

57ª Reunião da Sociedade Brasileira de Zootecnia

Os eventos serão realizados de forma presencial com transmissão virtual


Foto: Pixabay

A 57ª Reunião da Sociedade Brasileira de Zootecnia pretende proporcionar um espaço para discussões científicas e técnicas para impulsionar a produtividade animal no Brasil e com isto atender mercados cada vez mais exigentes e competitivos. Pretende ainda fomentar o networking através do encontro de empresas, profissionais, produtores rurais, acadêmicos e entidades científicas da área de Ciências Agrárias. 

Além de uma programação ampla e diversificada, a 57ª Reunião da SBZ trará novamente a parceria com o Formuleite, que foi consolidada para a apresentação de um conteúdo exclusivo aos participantes e parceiros, além da potencialização do alcance de divulgação e fortificação das marcas presentes. O encontro visa abordar tópicos relacionados ao uso racional de alimentos concentrados, que é o maior item de custo da atividade leiteira. Desta forma, nosso público-alvo abrangerá não só profissionais técnicos, pesquisadores e acadêmicos brasileiros, mas também pesquisadores internacionais e empresas da área das Ciências Agrária. Assim, traremos informações atuais e importantes sobre a nutrição do gado leiteiro, visando o aumento da produtividade, aliada ao bem-estar animal e à rentabilidade do sistema produtivo. 

Unificação de eventos para a apresentação de um conteúdo exclusivo aos participantes e parceiros potencializa o alcance de divulgação e fortalece as marcas presentes. 

Os eventos serão realizados de forma presencial, em centro de eventos moderno e eficiente, com transmissão virtual, possibilitando a participação presencial e remota, a ativação de marcas e parceiros através de feira presencial, favorecendo o networking e o acesso ao conteúdo pelo participante. Para saber mais sobre o evento, acesse http://sbz.org.br/reuniao2022/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.