CI

6º Leilão Virtual Brangus HP trará vacas com prenhez de embrião confirmada

Evento começa às 12h, com a oferta de mais de 200 reprodutores, entre machos e fêmeas


Foto: Divulgação

Neste sábado (25 de setembro), a Agrícola Anamélia – Brangus HP ofertará os melhores reprodutores da sua safra para o 6º Leilão Virtual, a partir das 12h. A transmissão será realizada pela TV no Canal do Boi, no Youtube da Central Leilões e pelo site do Portal Mundo Agro. Serão mais de 200 reprodutores avaliados, entre machos e fêmeas, e o remate terá ainda a oferta de vacas e novilhas que, além de serem registradas, também estarão com prenhez de embrião confirmada. Para fechar as ofertas, haverá ainda pacotes de embriões.

“Os animais da Brangus HP carregam consigo um trabalho sério de longa data, baseado no investimento em tecnologias que contribuem significativamente para o melhoramento do rebanho e a identificação dos melhores reprodutores, como as utilizações da ultrassonografia de carcaça e da DEP Genômica. Qualquer produtor que deseje começar o seu rebanho ou melhorar a genética dos seus animais, encontrará respaldo no leilão”, detalha um dos diretores da Fazenda Anamélia - Brangus HP, em Martinópolis, interior de São Paulo, Ladislau Lancsarics Junior.

Nas duas últimas edições do Leilão Virtual Brangus HP foram comercializados animais para mais de 10 estados brasileiros, com destaque para a região Nordeste. A raça Brangus é conhecida por ter animais que se adaptam muito bem de Norte a Sul do País em vários biomas.

Serviço

 6ª Edição Virtual do Leilão Brangus HP

Data: Dia 25 de setembro

Horário: A partir das 12h

Transmissão ao vivo: Canal do Boi, Central Leilões e Portal Mundo Agro.

Mais informações: https://www.instagram.com/brangushp/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.