A genética em benefício da produção animal
CI
Agronegócio

A genética em benefício da produção animal

O objetivo é apresentar ao público projetos que estão sendo realizados na área em questão, tanto a nível acadêmico, como por empresas privadas
Por:
A Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás, em parceria com o Núcleo de Pesquisas Replicon PUC/GO, realizará amanhã (01-12), na UFG, a I Jornada de Biologia Molecular e Tecnologias da Reprodução aplicadas à Produção Animal (JBMPA).


O evento tem como público alvo docentes do ensino superior, pesquisadores de instituições federais, estaduais e particulares, estudantes de pós-graduação e de graduação de ciências agrárias, biológicas e áreas afins, pecuaristas, técnicos e empresários da área.


O objetivo é apresentar ao público projetos que estão sendo realizados na área em questão, tanto a nível acadêmico, como por empresas privadas.

Marcadores moleculares, inseminação artificial em tempo fixo (IATF) e seus benefícios e impactos das biotecnologias na área de reprodução animal, serão os temas abordados.

Toda a evolução do melhoramento genético estará em pauta neste evento. A tecnologia em prol da produtividade.

Mais informações no site www.wix.com/jornadabmpa/inscricao .

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.