CI

A Somov adota nova estratégia de mercado

Empresa negocia venda da representação comercial


Foto: Eliza Maliszewski

Em uma nova estratégia para o mercado nacional, a Somov passa a focar o investimento em locação de empilhadeiras a partir de 2020. A empresa concluiu com a Brasif Máquinas a negociação de venda da representação de empilhadeiras, peças e manutenção das marcas Hyster e Yale no estado São Paulo e da marca Hyster nos estados Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, que passará a vigorar tão logo se obtenha a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), o que deve ocorrer nos próximos meses.

A Somov seguirá oferecendo soluções personalizadas de locação de equipamentos para pequenas, médias e grandes empresas em todo o país. Entre as vantagens de alugar empilhadeiras com a Somov, destaque para a disponibilidade de equipamentos novos e seminovos; manutenção preventiva e corretiva inclusa, opções de planos de curto e longo prazos.

Até que o processo de avaliação pelo CADE seja concluído, a Somov segue com a comercialização e suporte aos equipamentos Hyster e Yale, garantindo o melhor atendimento a seus clientes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.