CI

Abag participa da Arena do Conhecimento na Agrishow 2017

Evento será aberto pelo chefe geral da Embrapa Instrumentação, Silvio Crestana e envolve um ciclo de oito palestras


Entre as novidades que serão apresentadas na Agrishow 2017 – 24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a ser promovida entre os dias 1º e 5 de maio, em Ribeirão Preto/SP, está a montagem da Arena do Conhecimento, um espaço para palestras, seminários e congressos com vistas a apresentar novas tendências, tecnologias, além de disseminar conhecimento e informação sobre o agronegócio. A Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, uma das realizadoras da Agrishow, aproveitará a mobilização em torno da feira para promover, no dia 3 de maio (quarta-feira), o “Fórum Inovação”, um ciclo de oito palestras, que será aberto por Silvio Crestana, chefe geral da Embrapa Instrumentação. 

O evento, que começa às 13h00 e se prolongará até 17 horas, envolverá a discussão de vários temas, e será encerrado pelo presidente da Abag, Luiz Carlos Corrêa Carvalho. Participam também André Salvador, da Bayer, que tratará do tema Plataforma de Integração; Cristiano Pontelli, da Jacto, que falará sobre Big Data; Almir Araujo Silva, da Basf, que abordará o Programa de Aceleração de Startup (AgroStart); Raony de Araújo, pela Syngenta, cujo tema será Soluções Integrada; Sileine Rodrigues, da Labware, com a palestra Tecnologia do Campo ao Consumidor: Garantindo a Qualidade; Christian Mendonça, da Michellin, que falará sobre A Escolha do Pneu Certo para Incremento da Produtividade Agrícola; e Alex Foessel, da John Deere, que abordará o tema Agricultura de Precisão. 

As inscrições são gratuitas pelo e-mail: [email protected] – vagas limitadas.

Serviço:

Fórum Inovação – ABAG - AGRISHOW

Data – 03 de maio de 2017

Horário – das 13h00 às 17h15

Local – Arena do Conhecimento – Agrishow 2017 – Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, km 321 – Ribeirão Preto/SP

Realização: ABAG, Agrishow e BrasilAgro

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.