CI

Abastecer combustível com cripto dá cashback de 10%

Usuário pode trocar seus valores por Reais, por outras criptos ou ainda acumular


Foto: Pixabay

Anunciado com o primeiro criptobank do Brasil, a Monnos está devolvendo até 10% de cashback de todo combustível pago com o seu cartão Monnos Card, que possibilita o uso de criptomoedas em compras do dia a dia. A promoção vem na hora certa para os brasileiros, que sofrem com inflação acumulada de dois dígitos, sendo que a gasolina é um dos itens que mais pesou no bolso nesses últimos meses.

A campanha foi pensada para os períodos de Natal e Ano Novo, e o cashback é instântaneo em MNS TOKEN – a criptomoeda do criptobank. Por estar listada globalmente, o usuário poderá trocar seus valores por Reais, por outras criptos ou ainda acumular, o que aumentará o percentual de cashback recebido.

“Desde sua constituição, a Monnos foi pensada pela comunidade para a comunidade. Assim, vendo este cenário de crise, ficou claro o que precisávamos fazer. Os criptoativos estão em debate no país, e podem ser usados na resolução de problemas econômicos e sociais. Além disso, nossa missão é crescer junto com nossa base de usuários, e é isso que estamos fazendo”, afirma Rodrigo Soeiro, fundador da Monnos.

Esta iniciativa também foi pensada para suprir outra defasagem da crise econômica: a redução de 25% dos profissionais que trabalham como motoristas de aplicativos, taxistas e caminhoneiros, por consequência da inflação e do aumento de combustível, segundo dados da AMASP (Associação de Motoristas de Aplicativos de São Paulo).

“Identificamos que o segmento de motoristas em geral é um dos setores que está sendo frontalmente atacado pela inflação. Por isso, desenvolvemos a campanha de cashback para que fosse sinérgica a suas necessidades de curto, médio e longo prazo, afinal, além do cashback em si, estes profissionais poderão surfar crescimentos relevantes de vários criptoativos, disponíveis em nosso aplicativo”, complementa Rodrigo. 

Primeiro cryptobank do Brasil, a Monnos já opera em mais de 118 países oferecendo mais de 70 criptoativos diferentes. Entre os seus serviços, além do cartão com cashback, a companhia também trabalha com pagamento de boletos, oferece uma rede social de investimentos e possui um agregador de notícias, para que a base de clientes esteja sempre ciente de tudo o que acontece com o mercado cripto. Atualmente, conta com mais de 35 mil usuários no Brasil e no mundo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.