ABCCC apresenta aplicativo completo com informações da raça Crioula

Imagem: Divulgação

EQUINOS

ABCCC apresenta aplicativo completo com informações da raça Crioula

Cavalo Crioulo Digital traz informações sobre provas, acesso aos associados e transmissão de provas em tempo real
Por:
61 acessos

O compromisso com a informação caminha junto com o propósito de levar o Cavalo Crioulo aos holofotes do mundo. E a assim como as plataformas de streaming dominaram o consumo de filmes, séries e documentários, a tendência também chegou ao ramo esportivo, sendo abraçada por ligas e clubes de diversos países. Nesse cenário, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) lança o Cavalo Crioulo Digital, uma nova forma de comunicar sobre a Raça Crioula, com conteúdos exclusivamente digitais, onde todas as transmissões ao vivo passam a ser feitas via web e em diferentes plataformas.

O objetivo é muito claro: seguir essa linha de inovação que chegou com força no esporte a partir da democratização das mídias sociais e da chamada “geração Netflix” – que acompanha diversas telas ao mesmo tempo e têm autonomia na escolha da forma de assistir. E como isso funciona na prática para os apaixonados por Cavalo Crioulo? Através da tecnologia e boas parcerias.

Segundo o presidente da ABCCC, Francisco Fleck, já há algum tempo que a entidade está trabalhando a sua comunicação digital. "Neste ano, com esse momento diferente que nós estamos vivendo, decidimos de uma vez por todas lançar o Cavalo Crioulo Digital, usando a força das plataformas para levar todo o conteúdo da raça aos apaixonados. O crescimento que nós temos da ABCCC no meio digital é muito grande nos últimos anos e tenho certeza que vai ser cada vez maior, levando informação de qualidade e conteúdos exclusivos – que são as provas do Freio de Ouro", observa.

Disponível para Android e iOS, o novo app da ABCCC traz todas as informações e facilidades para os usuários em um único local: catálogos de eventos, link para as notas em tempo real, notícias atualizadas, acesso à área restrita, e, é claro, transmissões ao vivo enquanto elas estiverem acontecendo. Com o login e senha – os mesmos utilizados para a área restrita do site da ABCCC – é possível acompanhar a documentação de animais, informações sobre parcerias, quinta geração de animais, acesso às redes sociais oficiais, notícias atualizadas e outras praticidades.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink