Agronegócio

ABCZ debaterá caminhos no abastecimento de carne de qualidade para o mundo no GAF 2016

Encontro internacional eleva as discussões sobre os desafios do setor agropecuário e reúne elenco de personalidades do agronegócio mundial.
Por:
677 acessos

Está chegando o Global Agribusiness Forum (GAF 16). Nos próximos dias 4 e 5 julho de 2016, expoentes do agronegócio mundial estarão reunidos em São Paulo (SP) para discutir o tema “Agropecuária do Amanhã: Fazer mais com menos - Disseminando as bases do desenvolvimento sustentável”. O GAF16 debate o futuro da agropecuária e busca alternativas aos desafios para o desenvolvimento sustentável.
 
O presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Luiz Cláudio Paranhos, participará dos painéis. “Somos protagonistas na produção global de proteína bovina e, mais do que produzir quantidade, produzimos qualidade com sustentabilidade, conceitos que norteiam os anseios do novo perfil de consumo mundial”, afirma Paranhos.
 
Temos na genética um dos pilares de nosso negócio. A ABCZ é referência nacional e também internacional em produção pecuária eficiente e sustentável e investe na disseminação das boas práticas para todos os elos da cadeia bovina”, ressalta o dirigente.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink