Aberta nova seleção de bolsistas de Iniciação Científica para Embrapa Caprinos e Ovinos

Pecuária

Aberta nova seleção de bolsistas de Iniciação Científica para Embrapa Caprinos e Ovinos

Estão abertas, até dia 31 de maio, as inscrições para uma nova seleção de bolsistas de Iniciação Científica na Embrapa Caprinos e Ovinos (Sobral-CE)
Por:
216 acessos

Estão abertas, até dia 31 de maio, as inscrições para uma nova seleção de bolsistas de Iniciação Científica na Embrapa Caprinos e Ovinos (Sobral-CE). O edital traz oportunidades, em cadastro de reserva, para estudantes de graduação de Agroecologia, Agronomia, Biologia, Biomedicina, Biotecnologia, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Farmácia, Irrigação, Química, Medicina Veterinária, Nutrição, Tecnologia de Alimentos e Zootecnia. A maior parte das oportunidades será para Sobral (CE), mas haverá também cadastro de reserva para os núcleos regionais em Campina Grande (PB) e Coronel Pacheco (MG).

As bolsas terão remuneração de R$ 400,00 mensais, para uma carga horária mínima de 20 horas por dia. A contratação do candidato aprovado e convocado terá duração de um ano, podendo ser prorrogada por um ano. Nos casos de cursos de graduação em que a grade curricular seja de quatro anos, o candidato deverá cursar entre o 2º e 6º semestre, no momento da contratação como bolsista. Se a grade curricular for de cinco anos, no momento da contratação o candidato estar entre o 2º e o 8º semestre.

As inscrições serão de forma presencial, na sede da Embrapa Caprinos e Ovinos (rodovia CE-179, km 04, trecho Sobral-Groaíras) ou em formato eletrônico pelo e-mail cnpc.estagios@embrapa.br. A seleção levará em conta análises do currículo e do histórico escolar, além de entrevistas presenciais (que acontecerão de 3 a 7 de junho). 

A previsão é de que o resultado final da seleção seja divulgado no dia 12 de junho. A vigência do cadastro de reserva vai de 1º de agosto deste ano a 29 de fevereiro de 2020. Para mais informações, ler o Edital abaixo ou entrar em contato com o Setor de Gestão de Pessoas (SGP) da Embrapa Caprinos e Ovinos pelo e-mail: cnpc.estagios@embrapa.br.

Edital nº 03/2019 – clique aqui


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink