CI

Abertas as inscrições para a Expoinel 2009

Argolas têm descontos especiais para os criadores que inscreverem seus animais com antecedência


Estão abertas as inscrições dos animais para a 38ª Expoinel - Exposição Internacional do Nelore. Para esta edição, a diretoria da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil - ACNB vai manter o mesmo valor das argolas praticado no ano passado para os sócios em dia com a entidade. Inscrições antecipadas também ganham descontos significativos. As inscrições se encerram no dia 4 de setembro. Os julgamentos estão agendados para começar no dia 20 de setembro (veja programação abaixo).

A exposição marca o encerramento do ano calendário do Ranking Nacional ACNB 2008/2009 e proporciona a troca de experiências entre os criadores sobre técnicas que contribuem para a formação dos melhores exemplares da raça e as tendências do setor. "Os pecuaristas sabem da importância da participação na feira, pois nela estão reunidos os grandes nomes do setor, sendo uma grande vitrine para a valorização do plantel", explica a gerente de produto da ACNB e responsável pelo Ranking Nacional ACNB, Daniela Rapello. A força da raça Nelore vem sendo muito bem representada nas pistas. Os animais ganham em visibilidade e poder de comercialização. Isso serve para sêmens, embriões e descendentes dos animais", mostra.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3293 8900, com Daniella. Mais informações no site www.nelore.org.br

Programação:
Entrada dos animais - 14 a 17 de setembro.
Pesagem e Data Base - 18 de setembro.
Julgamento Nelore - 20 a 26 de setembro.
Julgamento Nelore Mocho - 24 a 26 de setembro.
Saída dos animais - 27 de setembro

As informações são da assessoria de imprensa doe vento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.