Abertas as inscrições para o Zootec 2004 em Brasília
CI
Agronegócio

Abertas as inscrições para o Zootec 2004 em Brasília

Por: -Admin

Cerca de dois mil profissionais da Zootecnia e estudantes de todo o Brasil são esperados em Brasília, de 28 a 31 de maio, para participar do Zootec 2004, que compreenderá o VI Congresso Internacional de Zootecnia e o XIV Congresso Nacional de Zootecnia. É a primeira vez que a cidade recebe o evento, que acontecerá no hotel Blue Tree Park e está sendo organizado pela Faculdade UPIS. As inscrições já estão abertas.

Os inscritos no Zootec 2004 participarão de palestras com especialistas brasileiros e estrangeiros e poderão apresentar trabalhos científicos, além de conhecer de perto a realidade da Zootecnia em suas diversas áreas, como a criação de bovinos leiteiros e de corte, suínos, caprinos, ovinos, eqüinos, aves, cães, gatos e muitos outros. Haverá também encontros de abertura e encerramento, além de uma festa de confraternização no Campus Rural da Faculdade UPIS. Opções de hospedagem e pontos turísticos de Brasília podem ser obtidos no site do evento.

Há três categorias para os interessados em se inscrever no Zootec 2004: os profissionais filiados à Associação Brasileira de Zootecnistas ou à Associação dos Zootecnistas do DF e Entorno, os profissionais em geral e os estudantes – que têm desconto especial. “É importante ressaltar que, quanto mais cedo as pessoas confirmarem suas presenças, menor será o valor da taxa de inscrição”, avisa o presidente do Zootec 2004 e professor da UPIS, Ronaldo Lopes Oliveira.

No ano passado, o Zootec ocorreu na cidade de Uberaba, em Minas Gerais, e, em 2005, a sede será Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. “Em 2004 o evento abordará o tema "A Zootecnia e o Agronegócio". Para isso, estamos ampliando de três para quatro dias a programação de eventos e convidando grandes nomes para as palestras”, garante Ronaldo.

Informações sobre o Zootec 2004:

Telefone: (61) 325-5782

E-mail: zootec2004@zootecnista.com.br

Site: http://www.upis.br/zootec2004


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink