CI

Abertas inscrições para o 8º Congresso Brasileiro de Agribusiness

O evento, que acontece nos dias 10 e 11 de agosto, em São Paulo, trará políticos, empresários, acadêmicos e grandes nomes do setor para um debate sobre as consequências da crise e as oportunidades advindas do atual momento da agricultura brasileira


Já estão abertas as inscrições para o 8º Congresso Brasileiro de Agribusiness – 8º CBA – realizado pela Abag (Associação Brasileira de Agribusiness). O evento, que acontece nos dias 10 e 11 de agosto, em São Paulo, trará políticos, empresários, acadêmicos e grandes nomes do setor para um debate sobre as consequências da crise e as oportunidades advindas do atual momento da agricultura brasileira, que é cada vez mais norteada pela sustentabilidade. As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de agosto no site da Abag (www.abag.com.br).

A novidade do 8º CBA fica por conta do uso das novas tecnologias. Além de ter as palestras totalmente transmitidas pela internet, os usuários poderão acompanhar em tempo real pelo Twitter, onde poderão participar, opinando sobre os assuntos postados. O endereço é o http://twitter.com/CongressoABAG. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Serviço:

8º Congresso Brasileiro de Agribusiness “Agronegócio é Sustentabilidade – Crise e Oportunidades”
10 e 11 de agosto de 2009
Sheraton São Paulo WTC Hotel - Av. das Nações Unidas, 12.559 - São Paulo SP (Auditório)
VAGAS LIMITADAS

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.