CI

Abertura da Expogrande reúne políticos e pecuaristas

Aconteceu ontem (30-03) , no Parque de Exposições Laucídio Coelho, abertura oficial da Expogrande 2005


Aconteceu ontem (30-03), no Parque de Exposições Laucídio Coelho, abertura oficial da Expogrande 2005. Apesar da crise no setor pecuário, que deve comprometer em 10% lucro do evento, a festa promete ser grandiosa. A Acrissul (Associação de Criadores de Mato Grosso do Sul) espera receber 320 mil pessoas durante a feira, que acontece até o dia 10 de abril.

Estavam presentes à abertura da exposição o presidente da Acrissul, Laucídio Coelho Neto; o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad (PMDB); o ex-prefeito da Capital, André Puccineli; o secretário de Turismo e Produção, Dagoberto Nogueira; o delegado da Delegacia Federal de Agricultura, José Antônio Roldão; o presidente do Sindicato Rural de MS, Rodolfo Vaz e o membro do Movimento Nacional dos Produtores, João Bosco Leal. O evento também reúne prefeitos, veredores, deputados estaduais, empresários e pecuaristas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.