CI

ABHB apoia exposição de fotos sobre o Bioma Pampa

Mostra ocorrerá especialmente no ambiente virtual da casa de carnes Pampas Prime


Foto: Eduardo Rocha/Divulgação

Começa nesta segunda-feira, dia 20 de julho, em Porto Alegre (RS), a Mostra Bioma Pampa: Origem, Cultura e Tradição. O evento, organizado pela Pampas Prime, casa especializada em carnes, em parceria com a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) e a Carne Certificada Hereford, poderá ser prestigiado nas redes sociais oficiais da loja e presencialmente, com projeções feitas no interior da loja e em prédios vizinhos.

No total, serão 20 imagens dos fotógrafos Eduardo Rocha, Leandro Abreu e Rafael Caggiani Luizellique, baseadas na lida do campo, uma viagem poética e regional ao mundo rural e campeiro. Para a gerente do Programa Carne Pampa, Fabiana Freitas, eventos como este são importantes, especialmente no cenário atual. “A pandemia veio para nos mostrar que sim, podemos nos reinventar através das plataformas digitais. A prova disso é a Mostra de fotografia, uma oportunidade para conhecer nossas origens, o nosso pampa e a tradição gaúcha através das redes sociais”, observa.

Para o lançamento da exposição está programada uma live, às 20h, com o cantor Ernesto Fagundes, o proprietário da loja, Volmir Ângelo Carboni, e os fotógrafos no perfil oficial do Instagram @pampasprime_oficial. Durante o período da exposição na loja, todos os cuidados serão tomados contra o Coronavírus, respeitando as normas de ocupação, distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel disponível aos visitantes.

Serviço

O que: Mostra Bioma Pampa: origem, cultura e tradição
Quem: Fotógrafos Eduardo Rocha, Leandro Abreu e Rafael Caggiani Luizelli
Quando: A partir do dia 20 de julho
Onde: Nas redes sociais da Pampas Prime
Presencial de segunda a sábado, das 9h30 às 21h, e aos domingos, das 9h30min às 14h na Casemiro de Abreu, 1212, Porto Alegre (RS).
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.