CI

ABISOLO apresenta nova diretoria para o biênio 2012/2013

A Abisolo reúne 60 empresas, distribuídas em dez estados, responsáveis por mais de 60% do mercado da nutrição vegetal no Brasil


Na noite desta segunda-feira, dia 30 de Janeiro, Clorialdo Roberto Levrero tomou posse como novo presidente da ABISOLO (Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal) e Guilherme Romanini assumiu como vice, presidindo a entidade nos últimos dois anos.


A cerimônia contou com a presença de Mônika Bergamaschi, Secretária de Agricultura do Estado de São Paulo, e o professor doutor da ESPM, José Luiz Tejon, que ministrou a palestra “Agronegócio sem Marketing é só Agro, sem negócio”.

A Abisolo reúne 60 empresas, distribuídas em dez estados, responsáveis por mais de 60% do mercado da nutrição vegetal no Brasil, segmento em franca expansão.

A Abisolo foi criada em outubro de 2003 para congregar e representar as demandas das empresas produtoras de importantes e sustentáveis insumos agrícolas, como adubos de solo, fertilizantes foliares, organominerais e orgânicos, entre outros. A entidade defende seus interesses e minimizando impactos, tendo como grande desafio estabelecer parcerias com instituições públicas e privadas para a regulamentação e qualificação do mercado desses insumos.

A Associação defendendo os interesses das empresas do setor, promovendo integração com órgãos governamentais e entidades representativas da indústria e da sociedade, atuando na difusão de conhecimento, novas tecnologias e marcos regulatórios, e contribuindo de maneira efetiva para a sustentabilidade na agricultura nacional.




Segue a Diretoria da Abisolo (2012/2013)



Diretor Presidente: Clorialdo Roberto Levrero

Diretor Vice-Presidente: Francisco Guilherme Romanini

Diretor Administrativo e Financeiro: Alexandre Augusto D’Angelo

Diretor de Relações Institucionais e Comunicação Social: Leonardo Régis Pereira

Diretora Técnica de Fertilizantes Orgânicos: Kátia Beltrame

Diretor Técnico de Fertilizantes Organominerais e Biofertilizantes: Gustavo Branco

Diretor Técnico de Fertilizantes Foliares e Micronutrientes: Gilberto Pozzan

Diretor Técnico de Substratos e Condicionadores: Rodrigo Rehder do Amaral

Diretor Técnico de Meio Ambiente: Gean Carlos Silva Matias

Suplentes da Diretoria: Antonio Ricardo Figueiredo / Marcelo Santos / Rafael Leira Nunes / Roberto Antonio Malimpence

Conselho Consultivo e Fiscal: José Roberto Pereira de Castro / Lucien da Paula Corrêa

Suplemente do Conselho: Alberto dos Santos

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.