CI

Abisolo marca presença na Agrishow e oferece desconto aos associados

O evento ocorrerá de 2 a 6 de maio em Ribeirão Preto-SP


A Abisolo (Associação das Indústrias de Fertilizantes Orgânicos, Organominerais, Biofertilizantes, Adubos Foliares, Substratos e Condicionadores de Solos) irá participar pela primeira vez da 18º Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), uma das maiores feiras de agronegócio da América Latina. O evento ocorrerá de 2 a 6 de maio em Ribeirão Preto-SP, reunindo agricultores, produtores rurais, pecuaristas, técnicos, estudantes e demais representantes do setor.

Com a presença das diretorias e equipe técnica, a Abisolo convida a visitação em seu stand localizado no “Pavilhão Coberto Leste”, onde disponibilizará informações institucionais sobre suas ações e projetos vigentes, bem como sua representatividade em meio a órgãos públicos para um setor que movimenta mais 2.5 bilhões e emprega 12 mil pessoas.

O evento ocorre desde 1994 e a perspectiva para esse ano são mais de 145 mil profissionais do setor, 765 expositores nacionais e internacionais, e mais de 800 demonstrações de campo. A Agrishow acontece das 8 às 18h, na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo- Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste- Centro de Cana, na Rodovia Antonio Duarte Nogueira, km 321, em Ribeirão Preto.

Os associados que fizerem suas inscrições para Agrishow pela Abisolo terão 50% de desconto no ingresso. Mais informações podem ser obtidas através do site www.abisolo.com.br ou pelo telefone (11) 5083-9430.

As informações são da assessoria de imprensa da Abisolo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.