CI

ABPA prospecta novos importadores na Coreia do Sul

ABPA, em parceria com a Apex-Brasil participou de ação organizada pelo MAPA durante a SFH 2018, encerrada na


A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), participou de ação organizada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) durante a Seoul Food & Hotel (SFH) 2018, encerrada na semana passada na capital sul-coreana.

Durante o evento, a representante da associação, Bruna Kassama, distribuiu materiais promocionais focados no mercado asiático e realizou contatos com dezenas de importadores de carne de frango e potenciais clientes para a carne suína brasileira – há expectativa, em breve, da abertura do mercado da Coreia do Sul para plantas da produção suinícola de Santa Catarina.

“A ação encabeçada pelo MAPA ocorreu em um momento importante, nos passos finais para a abertura do mercado sul-coreano, quarto maior importador mundial de carne suína.  Este é o momento de construir laços com os stakeholders e importadores locais”, aponta Ricardo Santin, vice-presidente de mercados da ABPA.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.