CI

Abramilho inicia reuniões do Programa de Desenvolvimento da Cadeia

Primeiro encontro acontece nesta terça-feira, em Porto Alegre


Primeiro encontro entre representantes do setor acontece dia 22/8, em Porto Alegre
 
A Associação Brasileira dos Produtores de Milho (Abramilho) dá início, nesta quarta-feira, 22/8, às reuniões do Programa de Desenvolvimento da Cadeia do Milho no Brasil, que debaterá os pontos para incentivo e melhor produção e produtividade de milho no País. O projeto é desenvolvido em articulação com o Ministério da Agricultura, e apoio da Fundação Dom Cabral e da Embrapa. A primeira reunião acontece em Porto Alegre, no prédio da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (FARSUL).
 
O encontro é aberto a todos os interessados em acompanhar e discutir os principais temas para promover o milho. Estarão presentes autoridades da Abramilho, Ministério da Agricultura, representantes estaduais e federais, além de representantes da cadeia produtiva. Durante a reunião, a Abramilho apresentará um estudo inédito que mostra as possibilidades para expansão da cultura. “O projeto é de extrema importância para todos os envolvidos com milho, desde produtores, aos criadores de suínos e aves, ou mesmo indústria”, comenta Alysson Paolinelli, presidente da Abramilho.
 
Agenda:
 
Programa de Desenvolvimento da Cadeia do Milho no Brasil
Data: 22/8
Horário: 10h
Local: Auditório da FARSUL – Praça Prof. Saint’Pastours de Freitas, 125. Essa é a primeira de sete reuniões que serão realizadas em outros estados no Brasil.
 
14/08 – Cuiabá – Cancelado (Nova data a ser definida).
22/08 – Porto AlegreCuritiba (A definir)
28/08 – São Paulo
05/09 – Belo Horizonte
11/09 – Recife
18/09 – Brasília

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.