Abrarroz promove modificações em seu website
CI
Agronegócio

Abrarroz promove modificações em seu website

Por: -Admin

A Associação Brasileira da Cadeia Produtiva do Arroz (Abrarroz) está inovando suas ações. Neste mês, a entidade está promovendo a modificação de sua página na internet, com informações diversificadas sobre o setor. No endereço www.abrarroz.com, os internautas irão encontrar novidades, como uma sala de bate-papo dedicada a troca de informações para os visitantes.

Para melhor atender o internauta, a página foi toda reestruturada, possibilitando melhor facilidade durante a navegação. O web master, André Rodrigues, responsável pela criação e administração da página, informa que em apenas três dias o site foi totalmente reestruturado.

Ele comenta que: "as modificações são uma boa alternativa de informação e interatividade para o setor arrozeiro, e que a finalidade das notícias publicadas no site não será promover entidades ou pessoas e sim, realmente, informar imparcialmente os integrantes da cadeia produtiva do arroz, tornando o site um verdadeiro portal do arroz".

A associação, fundada em 21 de abril de 2001, tem como presidente Artur Oscar Loureiro de Albuquerque. A Abrarroz é a primeira entidade do Brasil que reúne verticalmente um setor, que vai desde o produtor de semente, passando pelos produtores de arroz, armazenadores, cooperativas, industriais e comerciantes do produto. A proposta da associação é de representar e defender a cadeia produtiva do arroz. Em vista desses objetivos, o novo site requer uma participação ativa de todos envolvidos na cadeia produtiva.

O endereço está dotado de notícias que são atualizadas diariamente, informações sobre a entidade, relação da diretoria, agenda de eventos, galeria de fotos, links para outros sites, morfologia do arroz e fale conosco. Na mesma página da internet também consta uma área destinada a culinária, onde os visitantes poderão ficar informados sobre dicas de como preparar o arroz e também aprender receitas diversificadas. A sala de bate-papo é outra área que certamente despertará atenção de todos. Neste espaço, o visitante poderá discutir assuntos do setor orizícula com outras pessoas ou até mesmo com os integrantes da Abrarroz.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink