ACNB e Marfrig implantam PQNN em Rio Verde/GO

Agronegócio

ACNB e Marfrig implantam PQNN em Rio Verde/GO

Programa de Qualidade Nelore Natural (PQNN) chega agora a seis plantas do Frigorífico Marfrig e beneficia pecuaristas de quatro Estados
Por:
1052 acessos
Programa de Qualidade Nelore Natural (PQNN) chega agora a seis plantas do Frigorífico Marfrig e beneficia pecuaristas de quatro Estados.

Após chegar ao município goiano de Mineiros na semana passada, o Programa de Qualidade Nelore Natural, iniciativa da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) em parceria com o Grupo Marfrig, foi implantado na cidade de Rio Verde (GO). Agora o projeto já está em plena operação em seis plantas de quatro estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Rondônia. Até janeiro de 2011 serão dez plantas ao todo.

Para cada uma das unidades foi designado pela ACNB um técnico responsável pelo programa, que auxilia o trabalho de produção dos pecuaristas que estão em um raio de 500km da planta. “Eles ficarão à disposição dos participantes do Programa, para auxiliá-los naquilo que seja necessário, principalmente para orientá-los a como atingir os maiores níveis de bonificação, que chegam a 4% sobre o valor da arroba negociada”, diz André Locateli, gerente executivo da ACNB. Para fazer parte do programa é preciso ser associado da ACNB.

A adesão é voluntária e não há nenhum compromisso do produtor em entregar sua produção ao Marfrig. Mais detalhes sobre o PQNN podem ser obtidos pelo telefone (11) 3293 8900, pelo portal www.nelore.org.br e pelo e-mail pqnn@nelore.org.br.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink