CI

ACNB e Marfrig implantam PQNN em Rio Verde/GO

Programa de Qualidade Nelore Natural (PQNN) chega agora a seis plantas do Frigorífico Marfrig e beneficia pecuaristas de quatro Estados


Programa de Qualidade Nelore Natural (PQNN) chega agora a seis plantas do Frigorífico Marfrig e beneficia pecuaristas de quatro Estados.

Após chegar ao município goiano de Mineiros na semana passada, o Programa de Qualidade Nelore Natural, iniciativa da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) em parceria com o Grupo Marfrig, foi implantado na cidade de Rio Verde (GO). Agora o projeto já está em plena operação em seis plantas de quatro estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Rondônia. Até janeiro de 2011 serão dez plantas ao todo.

Para cada uma das unidades foi designado pela ACNB um técnico responsável pelo programa, que auxilia o trabalho de produção dos pecuaristas que estão em um raio de 500km da planta. “Eles ficarão à disposição dos participantes do Programa, para auxiliá-los naquilo que seja necessário, principalmente para orientá-los a como atingir os maiores níveis de bonificação, que chegam a 4% sobre o valor da arroba negociada”, diz André Locateli, gerente executivo da ACNB. Para fazer parte do programa é preciso ser associado da ACNB.

A adesão é voluntária e não há nenhum compromisso do produtor em entregar sua produção ao Marfrig. Mais detalhes sobre o PQNN podem ser obtidos pelo telefone (11) 3293 8900, pelo portal www.nelore.org.br e pelo e-mail [email protected].
 
As informações são da assessoria de imprensa da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.