CI

Acrimat elege novo presidente esta semana

A eleição terá chapa única


A eleição terá chapa única

No próximo dia 19 de novembro (sexta-feira), das 09 às 13 horas, no Centro de Eventos da Acrimat localizado no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, será realizada a eleição para a escolha do novo presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso – Acrimat para os próximos três anos. Como houve consenso será apresentado aos associados apenas uma chapa encabeçada pelo pecuarista José João Bernardes, atual vice-presidente da entidade.

“Essa é a oportunidade do associado da Acrimat ter conhecimento das ações realizadas pela instituição e também de se manifestar no processo de planejamento dos futuros projetos voltados para o setor”, disse João Bernardes. Ele ressalta que “a participação de todos fortalece a entidade, pois é daqui (Acrimat), que muitas propostas de leis e diretrizes para a cadeia produtiva são enviadas aos os órgão competentes, além de projetos que beneficiam todo setor da pecuária de corte”.

Para participar da eleição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho de Representantes e respectivos suplentes para o triênio 2011/2013 as pessoas físicas e jurídicas com inscrição estadual ativa para criação de gado e devem ser associadas à Acrimat. São cerca de 2 mil associados em todos estado.

Edital de Convocação da AGO

O Presidente da ACRIMAT – Associação dos Criadores de Mato Grosso, Senhor Mário Roberto de Candia Figueiredo, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o Estatuto Social e Regimento Interno, convoca a todos os associados, para a Assembleia Geral Ordinária, que terá início às 07h30min do dia 19 (dezenove) de novembro de 2010, sexta-feira, com a presença de mais da metade dos associados regulares, em não havendo número legal, em segunda convocação, a partir das 08h30min, com qualquer número de associados regulares presentes, a realizar-se no Centro de Eventos da ACRIMAT localizado no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, sito à Avenida Beira Rio, s/nº. Bairro D. Aquino, CEP: 78.015-199, desta Cidade, para deliberarem sobre o seguinte:

I – Apreciação e julgamento do balanço, atas, contas, relatórios, balancetes da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal referentes ao exercício de 2010 e orçamento para 2011;

II – Eleição para os Cargos da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho de Representantes e respectivos suplentes para o triênio 2011/2013 que transcorrerão das 09h00min às 13h00min.
As informações são da assessoria de imprensa da Acrimat.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.