CI

Acrimat elege seu novo presidente

José João Bernardes assume a direção da entidade no 1° primeiro de janeiro de 2011


O novo presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), para os próximos três anos, foi eleito na última sexta-feira, dia 19. O pecuarista José João Bernardes assume a direção da entidade no 1° primeiro de janeiro de 2011. Bernardes vai dirigir a entidade que representa 35 mil proprietários rurais detentores do maior rebanho bovino do país com 27,3 milhões de cabeças, sendo o maior produtor e o segundo maior exportador de carne bovina do Brasil. Mario Candia é o atual presidente.

Pecuarista sempre atuante, Bernardes enumera algumas metas para os próximos três anos. “Primeiro esperamos de ter um governo que reconheça a importância da pecuária para o desenvolvimento do Estado e que a gente possa continuar trabalhando num processo de produção sustentável. Precisamos também agregar valor, melhorar a renda do produtor e estreitar a relação dos produtores com o consumidor final”, salientou. Bernardes também ressalta que “vamos conscientizar o pecuarista que o único caminho viável para o setor é a união, pois uma Acrimat forte defende melhor os interesses de todos”.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.