Acrimat lança a “Boa carne”
Projeto está presente no Facebook, Twitter e no Instagram.
Uma iniciativa inédita por parte dos produtores de proteína vermelha espera popularizar os benefícios do consumo saudável de carne bovina, demonstrar as qualidades e diferentes maneiras de preparo de cortes e estimular a inclusão do prato no dia-a-dia dos brasileiros. “A boa carne” é um projeto desenvolvido pela Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), em parceria com a Sal Marketing Gastronômico, para a divulgação de todas as possíveis maneiras de consumir a proteína e da importância da ingestão dela à saúde.
O projeto teve início em fevereiro nas redes sociais e agora possui um endereço na internet, onde vídeos, fotos receitas, dicas e textos são publicados diariamente. O site pode ser acessado pelo endereço aboacarne.com.br e, além do Facebook, o projeto também está presente no Twitter e no Instagram.
O projeto teve início em fevereiro nas redes sociais e agora possui um endereço na internet, onde vídeos, fotos receitas, dicas e textos são publicados diariamente. O site pode ser acessado pelo endereço aboacarne.com.br e, além do Facebook, o projeto também está presente no Twitter e no Instagram.