Acrismat entrega reivindicações à Frente Parlamentar da Agropecuária
CI
Agronegócio

Acrismat entrega reivindicações à Frente Parlamentar da Agropecuária

No documento constam as reivindicação feita ao coordenador-geral da Frente Parlamentar os maiores problemas enfrentados pelo produtor rural, como a questão legal, ambiental e fiscal, a burocracia, a logística e o endividamento agrícola
Por:
A Associação de Criadores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat), integrante da Frente Parlamentar da Agropecuária de Mato Grosso, visitou essa semana o coordenador-geral da Frente, o deputado Zeca Viana. Na ocasião o diretor Executivo da Acrismat, Custódio Rodrigues entregou algumas reivindicações e pedidos dos suinocultores.


No documento constam as reivindicação feita ao coordenador-geral da Frente Parlamentar os maiores problemas enfrentados pelo produtor rural, como a questão legal, ambiental e fiscal, a burocracia, a logística e o endividamento agrícola.

Na composição da Frente Parlamentar da Agropecuária estão: Zeca Viana, nomeado coordenador-geral, o deputado Ezequiel da Fonseca (PP) como sub-coordenador e os deputados J. Barreto (PR), Luciane Bezerra (PSB), Dilmar Dal’Bosco (DEM), Emanuel Pinheiro (PR), Wagner Ramos (PR), Nininho (PR), Mauro Savi (PR) e Ademir Brunetto (PT) como membros.



Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.