CI

ACSURS desenvolve ações de incentivo ao consumo da carne durante a 38ª Expointer

Almoço contempla buffet livre e jantar com refeições à la carte


A Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul – ACSURS está promovendo e apoiando, durante a Expointer 2015, inúmeras ações de incentivo ao consumo da carne suína. A feira iniciou no dia 29 e se estende até o dia 6 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

Em seu novo espaço, antes conhecido como Restaurante Casa de Pedra, o então Restaurante da ACSURS e Mestre Cuca está disponibilizando café da manhã (das 7h30min às 9h30min), almoço (das 11h30min às 15h), jantar (das 19h às 21h) e happy hour todos os dias. O almoço contempla buffet livre e jantar com refeições à la carte, com vários cortes suínos inclusos no cardápio.

Pela manhã e à tarde estão sendo realizadas ações de degustação com carne suína, com o apoio de consultora gastronômica Rejane Lorenzon, que fornece informações sobre a proteína ao público visitante da feira. As ações têm o apoio da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) e do Fundo de Desenvolvimento e Defesa Sanitária Animal (Fundesa).

Com o objetivo de ampliar a divulgação e, consequentemente, o consumo da carne suína, a entidade também está fazendo a divulgação das ações e horários das refeições através da rádio interna da Expointer. “Queremos atrair o público para dentro do restaurante para que conheçam o sabor e a saudabilidade da carne suína e, para aqueles que já conhecem que possam continuar com o seu consumo, inclusive na feira”, ressalta o presidente da ACSURS, Valdecir Luis Folador.

A entidade também disponibiliza ao suinocultor que está na Expointer cupom desconto para o almoço ou café da manhã. Basta ir até o espaço da associação e solicitar. O novo espaço/escritório da ACSURS na feira situa-se junto ao restaurante, na Rua do Boulevard, quadra 48, próximo ao portão 7.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.