CI

Açúcar: Lote para maio/19 cai 63 pontos em Nova York

Contratos futuros do açúcar registraram forte queda no lote para maio/19


Na segunda-feira (29) em Nova York, os contratos futuros do açúcar registraram forte queda no lote para maio/19, que encerram na terça-feira. Os contratos fecharam em 11.63 centavos de dólar por libra-peso, queda de 63 pontos. O vencimento para julho/19 foi firmado em 12.33 centavos de dólar por libra-peso, recuo de 32 pontos.

O jornal Valor Econômico publicou nesta terça-feira uma análise da FC Stone sobre a desvalorização da commodity. Para o executivo ouvido pelo periódico, parte da liquidação dos papéis teve como pano de fundo as origens do produto (México, América Central e Argentina), que fornecem um açúcar considerado ´menos interessante´, do ponto de vista de qualidade.

Em Londres a commodity também desvalorizou. Os contratos futuros para agosto/19 encerraram o dia em US$ 344,50 a tonelada, recuo de 5,50 dólares. Na tela outubro/19 os papéis foram firmados em US$ 339,90 a tonelada, queda de 5,60 dólares. Os demais lotes desvalorizaram entre 60 cents e 5,80 dólares.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.