CI

ADAMA apresenta suas inovações para as culturas de milho e soja na Showtec 2020

Evento agro de MS contará com agenda técnica, apresentação de novas tecnologias e tem expectativa de receber 16 mil visitantes


Foto: Nadia Borges

O maior evento agro de Mato Grosso do Sul contará com agenda técnica, apresentação de novas tecnologias e tem expectativa de receber 16 mil visitantes

Londrina, 22 de janeiro de 2020 - Companhia com papel de destaque em uma das maiores holdings do agronegócio global, a ADAMA está presente na Showtec, evento promovido pela FAMASUL (Federação da Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do Sul), Sistema OCB/MS e Aprosoja MS, que acontece até o dia 24 de janeiro em Maracaju (MS).

A companhia preparou demonstrações e informações sobre o fungicida Cronnos, produto que foi reconhecido pelo Consórcio Antiferrugem da Embrapa como o mais eficaz no controle da Ferrugem Asiática em 2019. Cronnos apresenta entre os seus diferenciais uma exclusiva formulação líquida que proporciona maior aderência às folhas; facilidade na aplicação; menor risco de entupimento de bicos e eficácia no combate às doenças da soja.

Também para a cultura da soja, a ADAMA destacará as linhas Premerlin, Vezir, Poquer, Arado e Galil, este destinado ao controle dos percevejos com alta eficiência, sem causar o desequilíbrio da população de ácaros, livrando o agricultor de grandes preocupações e gastos desnecessários com esta praga.

Completando o portfólio de soluções, para a cultura do milho, os destaques são as tecnologias de Azimut, ExpertGrow e Voraz, que atua no controle do complexo de lagartas do gênero Spodoptera, cuja incidência nesta safra é considerada alta.

Na avaliação de Rodrigo Pedroso, Gerente de Marketing Regional, "O Showtec é o maior evento agro de Mato Grosso do Sul e ao longo de três dias teremos a oportunidade de estar em contato direto com os agricultores e clientes da região, entendendo suas necessidades e apresentando nossas soluções de manejo que, além de aumentar a produtividade nas lavouras, levam simplicidade para os agricultores".

Com mais de 120 expositores, a Showtec 2020 terá em seus três dias de evento uma agenda completa que se inicia no dia 22 com a realização de dois grandes painéis: "Jovens da Agropecuária: Inovações que moldam o futuro do campo" e "Mulheres do Agronegócio". Além disso, o evento contará com palestras e debates de temas como física, química e biologia do solo (no dia 23/01); tecnologias de aplicação e Resultados regionais de experimentos com coberturas vegetais (no dia 24), entre outros.

Agenda
SHOWTEC 2020
Estrada da Usina Velha, km 02, Caixa Postal 137
Maracaju / MS
(67) 3454 2631

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.