ADAMA leva portfólio e ações inovadoras para feira em Não-Me-Toque (RS)

Expodireto

ADAMA leva portfólio e ações inovadoras para feira em Não-Me-Toque (RS)

Em sua 20ª edição, a Expodireto Cotrijal é um dos principais eventos agrícolas da Região Sul
Por:
221 acessos

Em linha com seu objetivo de simplificar a vida do agricultor, a ADAMA, empresa global do setor de agroquímicos, confirma presença na 20ª Expodireto Cotrijal, que acontece de 11 a 15 de março em Não-Me-Toque (RS). Para esta edição da feira, a empresa irá evidenciar seu robusto portfólio para as culturas de milho e soja, que inclui o fungicida Cronnos T.O.V.

Para reforçar a eficácia e praticidade do produto, será apresentada na feira a ação Cronnos Field, que consiste em uma estrutura itinerante que percorre as principais áreas produtoras de soja no País. "Por meio da experiência promovida, Cronnos Field oferece ao agricultor informações estratégicas para a prevenção, identificação e combate adequado contra as doenças da soja. Além disso, demonstra, de forma prática, a importância de uma formulação diferenciada para facilitar a operação do produtor no campo", destaca Leandro Garcia, gerente de Produtos da ADAMA Brasil.

Além da proteção de cultivos, a empresa também levará o bioestimulante ExpertGrow, que promove o fortalecimento da planta. "Por atuar no metabolismo, ExpertGrow estimula processos naturais que potencializam a fotossíntese, ativam o sistema natural de defesa, melhoram a absorção de nutrientes e promovem respostas aos estresses abióticos, o que resulta em alta produtividade e segurança ao agricultor" ressalta Andre Barabach, gerente de Produtos da ADAMA Brasil.

A campanha #soupartedoagro também marcará presença durante a feira. Os participantes que utilizarem a hashtag em postagens no Instagram que os identifiquem como participantes do cotidiano agrícola do Brasil terão suas fotos divulgadas em um telão de LED, que estará instalado no estande da empresa na feira.

"Nosso objetivo com a campanha é valorizar a imagem daqueles que contribuem, direta e indiretamente, para o funcionamento do setor no País, além de estimular o orgulho e a consciência de que o agronegócio é composto por muitas pessoas, de diversas regiões e culturas, que merecem este reconhecimento" ressalta Lydia Damian, gerente de Publicidade e Promoção da ADAMA Brasil.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink