CI

Aditivo orgânico será destaque da Premix no Fórum Integração em Goiânia

Empresa reafirma sua posição de parceira da produção agropecuária sustentável e destaca aos visitantes ‘Fator Premium’, tecnologia 100% orgânica


A Premix Técnica em Suplementação, empresa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para nutrição animal é patrocinadora do 1º Fórum Integração Lavoura-Pecuária-Floresta, que acontece entre os dias 17 e 19 de agosto, no Oliveira´s Place, em Goiânia (GO).

O evento que trabalha com a expectativa de reunir 1000 profissionais, incluindo membros da comunidade científica internacional, técnicos e produtores rurais do Brasil e exterior, tem como objetivo promover a troca de experiências e apresentar soluções tecnológicas que possam levar a um modelo de produção agrícola mais sustentável, com foco nos aspectos sócio, econômico e ambientais.

Lauriston Bertelli, diretor técnico da Premix, argumenta que além de adquirir novos conhecimentos no campo científico sobre temas relevantes envolvendo a produção de alimentos, os empresários e membros das empresas que representam o agronegócio brasileiro no evento, têm a oportunidade de mostrar um pouco do seu trabalho e as tecnologias que irão contribuir para a sustentabilidade mundial.

Durante o Fórum Integração Lavoura-Pecuária-Floresta, a Premix apresenta ao público os benefícios do aditivo orgânico ‘Fator Premium’, tecnologia desenvolvida e comercializada com exclusividade pela empresa, que proporciona ganho de peso em bovinos de até 20%, redução do tempo de abate e redução da emissão de metano em até 15% . No estande da empresa, o visitante poderá contar com o apoio técnico da equipe de Premix e todo o portfólio de suplementos minerais e rações para alimentação animal, que inclui insumos formulados para atender às necessidades nutricionais de bovinos de corte/leite, ovinos e caprinos, e equinos, de acordo com cada etapa de desenvolvimento e tipo de criação.

Entre as presenças já confirmadas no evento estão: o ex-Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Alysson Paolinelli; o atual presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB), Cesário Ramalho da Silva; o Diretor do Departamento de Economia Agrícola (DEAGRI) do Ministério da Agricultura, Wilson Vaz de Araújo; o Ministro-Chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Daniel Vargas; além da participação especial de Roberto Rodrigues, Presidente do Conselho Superior do Agronegócio da FIESP, Coordenador do Centro de Agronegócio da FGV/GV e ex-Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. As informações são da assessoria de imprensa da Premix.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.