Agco do Brasil na Agrishow 2003
CI
Agronegócio

Agco do Brasil na Agrishow 2003

Por:

A Massey Ferguson, uma das marcas da AGCO do Brasil, participa da Agrishow Ribeirão Preto/SP, de 28 de abril a 03 de maio de 2003. Na décima edição da maior feira de máquinas e implementos agrícolas do país, a AGCO marca presença reunindo em seu estande a teconologia e diversidade de sua linha de produtos com o atendimento personalizado da sua rede de concessionárias do país.

Instalado numa área de 3 mil metros quadrados o estande da AGCO estará atendendo através de 55 concessionários da região, além de contar com atendimento de pós-venda e loja com produtos das grifes Massey Ferguson e demais marcas AGCO.

Soluções em agricultura de precisão, colheita, plantio, preparo de solo e pulverização são mostradas durante todo o evento no estande e nas dinâmicas. Durante a Agrishow Ribeirão Preto a AGCO apresenta também o andamento e os resultados do Projeto Aquarius – o primeiro de Agricultura de Precisão em escala comercial no Brasil.

Em sintonia com a demanda de mercado para a agricultura familiar, tema foco desta 10ª edição da Agrishow, a AGCO preparou demonstração especial de máquinas e equipamentos adequados aos pequenos e médios produtores rurais.

Para facilitar a aquisição de produtos a AGCO estará operando o Moderfrota, a linha Finame mais importante para compra de máquinas, com atendimento direto do Agricredit, Banco do Brasil, Bradesco e Banespa.

A AGCO é a maior fabricante de tratores da América Latina e a maior exportadora do produto no Brasil, atendendo 25 países, com atuação destacada nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Japão e México, além da América Central e do Caribe, onde seus negócios crescem, e da Argentina, mercado reaquecido em meados de 2002. Líder no mercado interno há 42 anos, a AGCO do Brasil aumentou a produção na unidade de Canoas/RS a partir de fevereiro de 2003 e já está exportando para 70 países, expandindo-se na Europa, no Oriente Médio e na África.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.