AGCO Finance indica aumento de 10% nos negócios na Agrishow

Agrishow 2018

AGCO Finance indica aumento de 10% nos negócios na Agrishow

AGCO Finance fecha o Agrishow 2018 com aumento de 10% nos financiamentos protocolados em relação a 2017
Por:
74 acessos

O AGCO Finance, banco de fábrica que financia equipamentos das marcas Valtra, Massey e GSI, fecha o Agrishow 2018 com aumento de 10% nos financiamentos protocolados em relação a 2017. O resultado ainda é preliminar e considera pedidos encaminhados até a manhã desta sexta-feira (4/5). “Se percebe um positivismo muito grande no agronegócio brasileiro. Os agricultores que estiveram na feira vieram conhecer tecnologia e fechar negócios”, comentou o superintendente comercial do AGCO Finance, Paulo Schuch. Comparada com feiras anteriores realizadas neste ano, explica Schuch, ficou evidente o bom momento que a agricultura brasileira atravessa, com níveis de produtividade excelentes, preços das commodities altos e câmbio favorável.

Além da movimentação financeira, Schuch pontua que a Agrishow foi um momento de conhecer muitas novidades, principalmente em relação à conectividade e novas tecnologias que virão a ser empregadas nos próximos anos, como o uso de drones e VANTs. “Essas tendências, cedo ou tarde, serão incorporadas no dia a dia de um maior número de agricultores”, prevê o superintendente.

Durante a Agrishow, o banco ainda comemorou os 20 anos do AGCO Finance no Brasil com evento realizado na quarta-feira (2/5) no Espaço Golf de Ribeirão Preto (SP). “Desde 1998, financiamos a tecnologia AGCO no Brasil e essa parceria é cada vez mais promissora”, reforçou.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink