Agricultor argentino mata 3 invasores de terras
CI
Imagem: Leonardo Gottems
MUNDO

Agricultor argentino mata 3 invasores de terras 

Esse é só mais um de uma soma de ataques que estão ocorrendo no país
Por: -Leonardo Gottems

Um produtor rural da Argentina matou três indivíduos que estavam invadindo a sua propriedade, a fazenda "Don Luis", na cidade de San Luis, de acordo com o portal local AgroFy. Segundo Jorge Biasoli, o agricultor em questão, foi baleado na perna direita, por isso está agora internado em um hospital com lesões na tíbia e fíbula. 

O caso, divulgado pelo El Diario de la República, acrescenta que no local Biasoli saiu de casa naquela noite em seu caminhão para fechar o portão, localizado a cerca de três quilômetros de distância, quando se encontrou cara a cara com o bandidos que entraram em sua propriedade. Como ele estava armado, ele repeliu a agressão. 

Biasoli testemunhou perante a Justiça e deu detalhes do fato, enquanto o defensor criminal oficial Hernán Herrera estava presente na audiência, que representa Christian Javier Zalazar, um suposto cúmplice do falecido que não foi ferido e está detido, acrescentou El Diario de República. 

Esse é só mais um de uma soma de ataques que estão ocorrendo no país, onde criminosos invadem propriedades rurais e praticam vandalismo. Recentemente, a Sociedade Rural de Río Cuarto, Córdoba,  denunciou um ataque a sacos de silo na zona rural de Camino al Tropezón. O ataque teria ocorrido no dia 30 de agosto, às 20h30. O produtor disse que geralmente ele ou um homem fica para cuidar da Estância à noite, mas naquele dia não havia ninguém , então aproveitaram para entrar e cortar os silobags. 

Também neste mês houve ataques na área de Coronel Suarez, na  província centro-sul de Buenos Aires. No início de setembro, a Sociedade Rural Trenque Lauquen também relatou ataques a bags e silos. 

 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.