Agricultoras de Ametista do Sul encerram capacitação em derivados de leite

Agronegócio

Agricultoras de Ametista do Sul encerram capacitação em derivados de leite

No decorrer dos Últimos Três meses, Mais de 80 agricultoras de Ametista do Sul participaram de capacitações em Derivados de leite.
Por:
920 acessos

No decorrer dos Últimos Três meses, Mais de 80 agricultoras de Ametista do Sul participaram de capacitações em Derivados de leite. A Emater / RS-Ascar, em Parceria com a Secretaria Municipal da Assistência Social desenvolveu capacitações em Dois Módulos, teórico e pratico, ensinando como agricultoras um FABRICACAO e Produtos Derivados do leite.

Em Primeiro lugar, a Emater / RS-Ascar trabalhou Sobre Alimentação Saudável, Qualidade do Leite NAS Propriedades, Alimentos Derivados e Métodos de Conservação do Leite. No módulo Prático, atraves de Oficinas realizadas EM comunidades nove, como agricultoras aprenderam Receitas de Produtos Derivados do leite, Como iogurte caseiro, requeijão, leite condensado e pão de queijo. 

"A Capacitação foi pensada com o Objetivo de Valorizar OS Produtos produzidos na Pequena Propriedade, Como E O Caso do Leite e SEUS Derivados, Além de incentivar Uma Alimentação Mais Saudável ea Diversificação dos Produtos da Agricultura Familiar, Trabalhando sempre com Segurança e Soberania Alimentar buscando Qualidade de vida no Meio rural ", explicou um extensionista social, da Emater / RS-Ascar, Tatiane dos Santos.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink