CI

Agricultores de MT recebem Selo da Agricultura Familiar

Os produtos contemplados são hortaliças, frutas e derivados, como doces em compotas e licores artesanais, além de ovos semicaipiras.


Agricultores familiares do território rural Alto Paraguai, que fica no município de Nortelândia (MT), recebem, nesta sexta-feira (4), permissões de uso do Selo de Identificação da Participação da Agricultura familiar (Sipaf). O Selo beneficiará produtores de leite e derivados. A entrega será durante uma oficina de políticas públicas da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead), realizada pela Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário de Mato Grosso (DFDA-MT).

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.