Agricultores podem agendar visita ao Show Rural
CI
Imagem: Divulgação Assessoria
TECNOLOGIAS

Agricultores podem agendar visita ao Show Rural

São cerca de 40 áreas com cultivos demonstrativos plantados
Por: -Eliza Maliszewski

A edição do 33º Show Rural Coopavel, de Cascavel (PR), que seria realizada de 22 a 26 de março, foi cancelada mas visitantes poderão agendar visitas pra visitar as vitrines tecnológicas. A organização da feira resolveu manter as visitas às parcelas demonstrativas de cultivos já plantadas por cerca de 40 empresas expositoras. Área que receberá a versão reduzida já tem parcelas em fase adiantada de preparo com culturas como milho e soja.

As visitas ao evento serão de 15 a 19 de março e de 22 a 26 de março, sempre das 14h às 17h. O agendamento pode ser feito por este link . No endereço, o visitante terá de informar nome completo, cidade de origem, telefone de contato, número de pessoas do grupo do qual participará e o dia pretendido para conhecer as novidades. “Essa foi a melhor forma que encontramos para permitir, na versão reduzida do Show Rural, a presença de pequenos grupos interessados em conhecer o melhor da tecnologia disponível a cultivos agrícolas”, diz o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.

Mesmo com público muito inferior às edições anteriores, o Show Rural Coopavel seguirá um rigoroso protocolo sanitário, garantindo o máximo em segurança aos grupos que diariamente se dirigirão e percorrerão o parque. Haverá, entre outras medidas, aferição da temperatura corporal, obrigatoriedade de uso de máscara durante todo o percurso, bebedouros acionados com o pé, distribuição de álcool em gel em diversos pontos e não realização de atividades em ambientes fechados.

No segundo semestre, a Coopavel realizará a segunda edição do Show Rural de Inverno, com a mostra de tecnologias para culturas indicadas aos meses frios. A 34ª edição já tem data para ocorrer, será de 7 a 11 de fevereiro de 2022.

 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink