CI

Agricultura adianta readequação de estradas no PR

A partir desta quarta-feira, o programa será realizado no Distrito de Guaravera


A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento está adiantando, em pelo menos 10 dias, o serviço de readequação nas estradas que ligam a PR-445 ao Distrito de Maravilha. O trecho tem cerca de 10 km e compreende entre Nakanishi e Grilos. Segundo o assessor executivo da Secretaria de Agricultura, Joaquim Donizete do Carmo, está sendo feito um mutirão entre a Secretaria, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanismo (CMTU) e a Secretaria de Obras para que a estrada seja reformada, informou nesta segunda-feira (4) o Núcleo de Comunicação da Prefeitura.


Devido à instabilidade climática e às chuvas, a Patrulha Rural Mecanizada só volta a operar a partir desta quarta-feira (6). Caso o tempo fique estável, o serviço será feito em uma propriedade na Usina Três Bocas. O Programa Distrito Limpo atuou nesta segunda-feira e permanece nesta terça-feira (5) na limpeza geral no Patrimônio de Guairacá. A partir desta quarta-feira, o programa será realizado no Distrito de Guaravera. Há 10 dias a FOLHA divulgou que a situação de má conservação das estradas rurais de Londrina e região estava prejudicando o escoamento da safra.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.