CI

Agricultura promove dia de campo sobre culturas de verão em São Borja

Evento começará no Executivo Park Hotel, às 8h, com a apresentação das seguintes palestras: “Rotação de culturas e seus processos tecnológicos na produção de soja”


A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, por meio do seu Departamento de Diagnóstico e Pesquisa Agropecuária, promove no próximo dia 7 de março (quinta-feira), em São Borja, um dia de campo sobre culturas de verão.

O evento começará no Executivo Park Hotel, às 8h, com a apresentação das seguintes palestras: “Rotação de culturas e seus processos tecnológicos na produção de soja”, “Tecnologia de aplicação de defensivos” e “Culturas de inverno e perspectivas”. Às 10h, as atividades serão a campo, com visita aos experimentos de soja no Centro de Pesquisa José Pereira Alvarez, do DDPA. Quatro estações vão abordar a avaliação de linhagens e cultivares de soja, seu plantio em diferentes períodos, grupo de cultivares, manejos culturais e proteção de plantas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.