Agrimec supera metas e expectativas durante a edição 2011 da Agrishow

Agronegócio

Agrimec supera metas e expectativas durante a edição 2011 da Agrishow

Grupo superou em mais de 41% a meta inicial de negócios já no terceiro dia de atividades
Por: -Joana
1406 acessos
Sucesso e metas superadas. Os principais objetivos do Grupo Agrimec ao participar da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow 2011) foram alcançados com êxito. Entretanto, os bons resultados não aconteceram por acaso. Agrimec, Idema e Intecsol, empresas do Grupo presentes no evento apresentaram inovação e tecnologia que atraíram o público presente na Agrishow, que aconteceu entre os dias 2 e 6 de maio na cidade de Ribeirão Preto, estado de São Paulo.


Os protagonistas apresentados durante a feira se destacaram e proporcionaram excelentes negócios, especialmente a Linha Canavieira da Agrimec, como conta Fernando Abreu, do Departamento Comercial da empresa: “os principais destaques foram o Multicultivador e Pulverizador Canavieiro Sob Palha MP4-3000, seguido do Cultivador Quebra-Lombo Rotativo com Aplicador de Herbicida QLR-2L (ambos da linha canavieira), juntamente com a Plaina Niveladora Multilâminas Robust 480 com fechamento hidráulico das lâminas, esta atraiu a atenção de agricultores das mais variadas culturas. Por se tratar de um lançamento específico para a agricultura orgânica e este segmento agrícola estar em grande evidência no cenário nacional, inclusive nos principais países produtores do mundo, a Capinadeira Rotativa de Lâminas Helicoidais Rotacarp atraiu a atenção dos agricultores e sinalizou como uma boa perspectiva para negócios futuros”. Também foi ressaltado o bom desempenho em vendas do Rolo Destorroador, Rolo Faca e Valetadeiras no decurso da feira.


Sobre o Agrishow 2011, Abreu relata que o evento teve uma organização bem sucedida e o principal ponto positivo foi a disposição dos expositores por meio da setorização, ou seja, empresas com áreas de atuação semelhantes ou complementares estavam presentes em um mesmo setor, o que facilitou a mobilidade e a localização das empresas por parte dos clientes.


Com mais de 60 negócios fechados durante os três primeiros dias da feira, o Grupo Agrimec superou em mais de 41% a meta inicial de negócios já no terceiro dia de atividades. Abreu comemora e afirma que a edição 2011 da Agrishow atingiu suas expectativas e da empresa em dois aspectos: “primeiro, obviamente, em relação ao volume de negócios realizados, segundo, pelo fato de conhecer um grande número de pessoas, e fundamentalmente, estreitar as relações já existentes, estas, até então, somente através de e-mails e telefonemas”.


Essa conquista comprova o reconhecimento da qualidade que a marca Agrimec possui no mercado do Agronegócio nacional e internacional, além de mostrar o caráter inovador do trabalho realizado pela empresa.

Assessoria de Imprensa Grupo AGRIMEC

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink