CI

Agrishow: Santander tem capacidade para R$ 1,2 bi de desembolso na feira

Linhas de crédito pré-aprovadas estão à disposição dos clientes


Equipe especializada e estrutura dinâmica permitem resposta rápida aos participantes da Agrishow 2013

Linhas de crédito pré-aprovadas estão à disposição dos clientes

Participantes recebem orientação financeira para planejar toda a safra no estande do banco

Com estande de 400m², o Santander leva para a Agrishow 2013 um time completo de profissionais para prestar assessoria financeira e oferecer um portfólio diferenciado de linhas de créditos para os participantes do evento. Com capacidade para R$ 1,2 bi de desembolso durante os dias de feira, o banco visa não só o financiar as máquinas comercializadas na Agrishow, como ofertar ao cliente uma gama de produtos e serviços para toda cadeia produtiva do agronegócio. “A feira é o ponto máximo dos negócios no agronegócio brasileiro. Em 2013, o Santander quer ainda ser percebido como banco que apoia o produtor rural desde o início de seu planejamento no pré-custeio, no custeio, nos investimentos e na hora da comercialização de sua produção, até a oferta de condições para financiar a atividade, ajudá-lo a organizar a safra, os lucros e administrar a colheita”, comenta Pedro Coutinho, vice-presidente executivo de Varejo.

A equipe capacitada para atender às principais dúvidas do produtor rural irá ajudá-lo a organizar suas finanças e sua safra, possibilitando mais vantagens comerciais e benefícios para o agricultor. Dentre as opções de crédito estão o Custeio Agrícola, Pecuário, CPR (cédula produto rural), Repasses de programas do BNDES, Finame Agrícola e Finame PSI. “Estamos estruturados para dar uma resposta rápida aos pedidos de financiamento, aos parceiros concessionários de máquinas e implementos agrícolas e aos clientes”, destaca o executivo.

Estrutura Santander para a feira
O Santander chega à Agrishow 2013 com 400m² de área construída, obedecendo itens de construção de um estande sustentável.

Todo CO2 gerado em função da participação do Santander no Agrishow incluindo o deslocamento de funcionários até a Agrishow, será compensado com plantio de árvores através do Programa Floresta Santander.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.