CI

Agrishow 20 anos começa nesta segunda-feira, em Ribeirão Preto

Em cinco dias são esperados 152 mil visitantes de 20 países


Cerimônia de abertura foi às 10h e Governador Geraldo Alckmin fez coletiva de imprensano estande da Secretaria de Agricultura de SP

Começou nesta segunda-feira, 29 de abril, o maior evento do agronegócio da América Latina. A AGRISHOW (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação) completa 20 anos de história de contribuição para disseminar tecnologia para o agronegócio.

Nesta edição, em cinco dias são esperados 152 mil visitantes de 20 países, que poderão conferir as novidades dos 790 expositores distribuídos em uma área de 440 mil m², o equivalente a 378 campos de futsal.

A feira já se consolidou como o principal evento na agenda dos profissionais, autoridades e empresários do segmento, e este ano deve superar os recordes de público e negócios registrados na edição passada. A expectativa da organização é que sejam movimentados negócios da ordem de R$ 2,5 bilhões.


O público que vem para esta edição terá mais facilidade para a visita, pois os expositores estão concentrados por área de atuação, como Agricultura de Precisão, Irrigação, Armazenagem, Ferramentas, Ônibus / Transporte / Transbordo, Montadoras, Máquinas para Construção, Pneus, Pecuária, Aviação e um novo setor de sementes, defensivos e adubos. Há ainda dois pavilhões cobertos que totalizam 3 mil m² de área.


Acompanhe aqui a cobertura completa do Portal Agrolink na Agrishow 2013.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.