AGRISHOW 2011 promete novidades

Agronegócio

AGRISHOW 2011 promete novidades

Pela primeira vez no evento, haverá a exposição de cavalos
Por: -Janice
1448 acessos
Principal vitrine de tecnologia e novidades no setor de agribusiness, a AGRISHOW 2011 (18ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação) ocorre de 2 a 6 de maio, no Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Depois de uma edição cheia de mudanças em sua infraestrutura para melhor atender expositores e compradores, outras novidades vem por aí.
 
Em 2010 o evento deu início à regionalização , para otimizar a visita do comprador. Neste ano teremos mais setores regionalizados, como irrigação, Armazenagem, Aviação, Automobilístico, Máquinas para Construção, Caminhões e Transbordos, Pneus e Pecuária, venha conferir!

Outro destaque é que, pela primeira vez no evento, haverá a exposição de cavalos. Em um espaço de 900 m², a Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Campolina irá demonstrar toda a genética desenvolvida nesses animais.

Direcionada a agricultores, pecuaristas, agroindustriais, empresários, indústrias, entidades de classe e estudantes, a AGRISHOW 2011 deve receber mais de 140 mil profissionais do setor. Organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a Feira é uma iniciativa da ABAG (Associação Brasileira de Agribusiness), ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), ANDA (Associação Nacional para Difusão de Adubos) e SRB (Sociedade Rural Brasileira).

As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink