CI

Agrishow Comigo 2007 aborda impactos da cana-de-açúcar

Palestra repensa o atual modelo de desenvolvimento rural englobando aspectos sociais e ambientais na cultura da cana


A responsabilidade social, impactos ambientais e perspectivas para o futuro da produção de cana-de-açúcar foram abordados durante a palestra "Cana-de-açúcar e seus impactos sociais, econômicos e ambientais", ministrada pelo biólogo e doutor em ecologia aplicada, Jorge Henrique da Silva. O evento aconteceu nesta terça-feira (27-03) no mini-auditório do Centro Tecnológico Comigo, em Rio Verde (GO) durante a Agrishow Comigo 2007.

Jorge Henrique da Silva é doutor em Ecologia Aplicada (USP/Esalq), mestre em Biorremediação Ambiental (Cena/USP/Esalq), biólogo (Unesp - Rio Claro), pesquisador do Laboratório de Ecogenética de Resíduos Agroindustriais e Ecologia Humana do Departamento de Genética (USP/Esalq). Atualmente é gerente de meio ambiente da Organização da Sociedade Civil Piracicaba 2010 – Agenda 21 (OSCIP). As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.