CI

Agrishow é o maior evento agropecuário


O Enipec é um dos grandes eventos do setor agropecuário em Mato Grosso. Mas, o principal deles é o Agrishow Cerrado, que se realiza no Parque de Exposições Agropecuárias Governador Wilmar Peres de Farias, em Rondonópolis (190 km ao sul de Cuiabá).

Além do Enipec e do Agrishow Cerrado, destacam-se também a Exposul (exposição internacional de Rondonópolis), Expoagro em Cuiabá e Cáceres, Expoalta em Alta Floresta, Exponop em Sinop, Expoleste em Barra do Garças e Expolucas em Lucas do Rio Verde.

Agrishow Cerrado 2003 - De 8 a 12 de abril, Rondonópolis sediará a segunda edição anual do Agrishow Cerrado, feira semelhante à homônima que tradicionalmente se realiza em Ribeirão Preto (SP).

O presidente do Agrishow Cerrado, empresário e suplente de senador Gilberto Göellner, acredita que a feira venderá R$ 500 milhões em máquinas, implementos agrícolas e insumos. E que além disso gerará 2.500 empregos temporários e que será visitada por 30 mil pessoas.

O Agrishow em Rondonópolis tem uma área de 120 hectares para demonstração de dinâmica de máquinas agrícolas, e outros 50 hectares para exposição estática de sementes, as chamadas "Plot`s". Seus estandes oferecem a mais diversificada linha de produtos para macro, grandes, médios e micro produtores rurais e a mais avançada tecnologia a serviço do campo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.