Agrishow é o maior evento agropecuário


Agronegócio

Agrishow é o maior evento agropecuário

Por:
1 acessos

O Enipec é um dos grandes eventos do setor agropecuário em Mato Grosso. Mas, o principal deles é o Agrishow Cerrado, que se realiza no Parque de Exposições Agropecuárias Governador Wilmar Peres de Farias, em Rondonópolis (190 km ao sul de Cuiabá).

Além do Enipec e do Agrishow Cerrado, destacam-se também a Exposul (exposição internacional de Rondonópolis), Expoagro em Cuiabá e Cáceres, Expoalta em Alta Floresta, Exponop em Sinop, Expoleste em Barra do Garças e Expolucas em Lucas do Rio Verde.

Agrishow Cerrado 2003 - De 8 a 12 de abril, Rondonópolis sediará a segunda edição anual do Agrishow Cerrado, feira semelhante à homônima que tradicionalmente se realiza em Ribeirão Preto (SP).

O presidente do Agrishow Cerrado, empresário e suplente de senador Gilberto Göellner, acredita que a feira venderá R$ 500 milhões em máquinas, implementos agrícolas e insumos. E que além disso gerará 2.500 empregos temporários e que será visitada por 30 mil pessoas.

O Agrishow em Rondonópolis tem uma área de 120 hectares para demonstração de dinâmica de máquinas agrícolas, e outros 50 hectares para exposição estática de sementes, as chamadas "Plot`s". Seus estandes oferecem a mais diversificada linha de produtos para macro, grandes, médios e micro produtores rurais e a mais avançada tecnologia a serviço do campo.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink