CI

Agrivalle promovem lançamento de tecnologia multifuncional exclusiva

EVento reuniu cerca de 60 pessoas, entre representantes de usinas e fornecedores


Foto: Arquivo Agrolink

No 29 de janeiro, as empresas Casa Bugre | Agrivalle promoveram “O lançamento do Implanta®, a inovação que irá acelerar a implantação do seu canavial!”. Realizado em Uberaba-MG, o evento reuniu cerca de 60 pessoas, entre representantes de usinas e fornecedores.

O Implanta® é uma tecnologia multifuncional desenvolvida com foco na velocidade de implantação do canavial e, consequentemente, na aceleração do processo de desenvolvimento inicial das plantas. “O novo produto é composto pelas principais matérias-primas orgânicas e minerais associadas a Sinalizadores Fisiológicos de Enraizamento (SFE), substâncias que induzem a formação mais rápida dos órgãos vegetativos, especialmente o sistema radicular”, afirma o Diretor Técnico de Fertilizantes Casa Bugre | Agrivalle, Bruno Rossetti Sardinha. A inovação terá como foco as operações relacionadas à formação inicial de canaviais – plantio, quebra-lombo e corte de soqueira.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.