CI

Agrobrasília 2013: Ihara leva soluções para combate à mosca branca

Empresa demonstrará a eficácia do produto Tiger, para manejo da praga, no seu stand


A IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, demonstrará suas soluções para manejo de Mosca Branca no sistema de produção para soja e feijão na Agrobrasília 2013, maior evento de tecnologia rural e negócios do Planalto Central que acontece em Brasília entre os dias 14 e 18 de maio. Os visitantes conhecerão os resultados do uso do Tiger e o posicionamento sobre práticas de manejo do produto.

 
“Na soja, a mosca branca era considerada uma praga secundária. Hoje, está se tornando primária. Em nosso espaço, iremos mostrar o melhor momento de aplicar o produto para evitar os danos causados pela praga”, explica o Administrador Técnico de Vendas da IHARA, Wellington Ramos. Na Agrobrasília, haverá um fórum dedicado à discussão da Mosca Branca e da lagarta Helicoverpa, que ataca inúmeras culturas em todos país.
 
Também cultivado na região, o milho terá destaque no espaço da IHARA. Para a cultura, a empresa levará para o Agrobrasília 2013 o Shake e o Cercobin, focados no manejo de doenças. “Os agricultores e clientes conhecerão as melhores formas de aplicação, manuseio e manejo dos produtos para evitar ataques às plantações do grão”, destaca Ramos.
 
A escolha da soja, feijão e milho para o evento é resultado da relevância das plantações nas regiões do leste de Goiás, noroeste de Minas Gerais e Distrito Federal. “A IHARA reconhece a importância das culturas para a economia da área e possui tradição para a oferta de melhores soluções para os agricultores”, diz Ramos.

 
Concurso cultural “Agricultura é a nossa vida”

No local, o visitante terá a oportunidade de gravar um vídeo com depoimento contando por que a agricultura é a sua vida. Trata-se da campanha “Agricultura é a nossa vida”, promovido pela IHARA para homenagear o trabalho de todos que contribuem para o progresso da agricultura no Brasil.
 
Os melhores vídeos farão parte de uma Campanha da IHARA a ser divulgada nos principais veículos de comunicação do país: TV, revistas, dentre outros. “Queremos que todos os nossos clientes participem”, convida Ramos. O material produzido será postado no hotsite www.agriculturaeanossavida.com.br, que também contém o regulamento da promoção.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.