CI

Agroceres Multimix apoia Congresso de Ovos APA

E também contribui com atualização técnica


Com objetivo de promover capacitação profissional, empresa participa com equipe de campo e parceiro da Bolívia

O representante da Agroceres Multimix na Bolívia e Professor das Faculdades de Medicina Veterinária e Zootecnia e Faculdade de Agronomia da Universidade Gabriel Rene Moreno, Roger Moscoso, veio de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, esteve no XII Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos com a equipe da Agroceres Multimix.

O empresário e professor especialista em nutrição animal destaca a importância de atualização técnica para a atividade. “O maior desafio do nutricionista boliviano é formular uma dieta com insumos de qualidade muito variável. Este cenário nos leva a buscar sempre novas tecnologias que contribuam com eficiência produtiva para garantir competitividade ao produtor”.

Para ele, a participação no Congresso realizado pela Associação Paulista de Avicultura (APA), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, foi uma oportunidade de torça de informações relevantes, além do intercâmbio com outros produtores. “Este evento representa uma excelente oportunidade de atualização técnica e de mercado. Na Bolívia, vemos a postura comercial brasileira como uma atividade muito profissional”, disse o professor especialista em nutrição animal.

O zootecnista e gerente nacional de avicultura da Agroceres Multimix, Rogério Iuspa, explica que a empresa aposta na atualização contínua de seus parceiros e colaboradores para a prestação de assistência técnica no campo. “A capacitação profissional é especialmente importante para garantir rentabilidade no campo”.

Assessoria de Imprensa: 
Márcia Midori

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.