CI

Agroceres Multimix Promove Encontro com Produtores de Leite em MG

O primeiro deles acontece nesta segunda-feira (4), em Patos de Minas


Os avanços nutricionais no gado de leite será tema de três encontros que a Agroceres Multimix promove nesta semana em Minas Gerais. O primeiro deles acontece nesta segunda-feira (4), em Patos de Minas; no dia seguinte (05), o mesmo encontro acontece na cidade de Luz e o terceiro e último no dia 7 de outubro, na cidade de Barbacena.

Os três encontros devem reunir cerca de 250 produtores de leite que vão em busca dos últimos avanços em nutrição animal. Segundo o nutricionista Paulo Gomes, o desenvolvimento genético das vacas leiteiras tem aumentado em muito o potencial de produção de leite, especialmente na região de Minas Gerais. Contudo se faz necessário o uso de novas tecnologias em nutrição para acompanhar todo esse ganho genético. “O alto potencial produtivo exige um programa nutricional que atenda aos novos níveis de exigências das vacas, do contrário, além de não otimizar o sistema, pode promover problemas metabólicos e assim prejudicar a produção de sólidos totais do leite”, explica.

Com esta finalidade, a linha AgMilk será apresentada além de resultados de produção obtidos com esta nutrição em fazendas da região. Com concentrados e núcleos para cada fase produtiva, a linha AgMilk melhora o equilíbrio ruminal, resultando em saúde animal, aumento de produção e qualidade do leite.

Informações sobre a Agroceres Multimix e seus produtos através do fone (19) 3526.8500 ou pelo site www.agroceresnutrição.com.br

Serviço:

- Patos de Minas (MG)
Dia: 4 de outubro – 18h30
Local: Auditório do parque de Exposições de Patos de Minas

- Luz (MG)
Dia: 5 de outubro – 18h30
Local: Câmara dos Vereadores de Luz

- Barbacena (MG)
Dia: 7 de outubro – 18h30
Local: Centro de Convenções do Hotel SENAC

As informações são da assessoria de imprensa da Agroceres Multimix.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.